Missão, visão e proposito

Banner Teleguia para FB
A oportunidade

Estamos presenciando uma expansão sem precedentes na industria do comercio eletrônico no Brasil. Impulsionado pela entrada de dez milhões de novos consumidores online, o comércio eletrônico no Brasil deu um salto de 29% em 2013, na comparação com o ano anterior, totalizando um faturamento de R$ 31,1 bilhões.
Segundo indica um levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). A tendencia de consumo pela internet no país está em torno de 50%. Nos próximos três anos deve chegar a 60%, 70%, o que representaria a entrada de até 40 milhões de novos consumidores no e-commerce”, estima Mauricio Salvador, o presidente da ABComm. Somente no ano passado, 53 milhões de brasileiros fizeram compras pela internet.
Paralelamente a isso, temos sido testemunhas de uma incrível explosão de vendas do mercado cristão no Brasil, causado pelo surgimento de novas empresas cristas durante esta década. E a previsão para o futuro é bastante promissória, já que todo indica que a industria continuará em plena expansão. Segundo pesquisas de agencias especializadas no crescimento evangélico, o numero de cristãos chegará a 50 milhões para finais do ano 2015 no Brasil.
Agora, perceba o seguinte: você poderia imaginar por um momento , se você tivesse nas suas mãos a disponibilidade de comercializar um produto ou um serviço de excelência  e de maior demanda no Brasil nos dias de hoje, um produto que tenha o potencial de alcançar apenas um 0,01% de consumidores desse Mercado? Faça suas contas, Seria quase uns 5.000 clientes abençoando teu negocio.  Uma cifra interessante, não é verdade?

A dura realidade

Mas a verdade é que existem algumas duras realidades que temos que encarar.
A primeira é que a Igreja do Senhor Jesus esta desperdiçando as oportunidades que apresenta a tendencia da Industria digital por falta de conhecimento e por uma cultura conservadora que a leva pensar que todo o que esta relacionado com Internet e o marketing digital é pecado e procede do Diabo.
Recém no inicio deste novo seculo e com muito retraso foi que os lideres cristãos começaram a se adaptar com a mudança dos meios de comunicação como a TV e a Radio. Levou muito tempo para aceitar esta mudança e vai levar algum tempo para entender que o surgimento da Internet é o melhor que pode ter acontecido para nós.
O segundo desafio é que ainda não nos conhecemos entre nós. Infelizmente muitos empreendedores estão bastante longe de atingir esses grandes resultados e jamais o conseguirão. Uma grande maioria dos negócios administrados por empreendedores cristãos estão passando por duras dificuldades financeiras e ainda não geraram as vendas suficientes para alcançar um certo bem-estar, e hoje alguns quase estão por fechar suas portas por falta de clientes e por poucas vendas.

A solução e o Proposito

Por isso cremos que uma das soluções a curto prazo seria sermos conhecidos por outros consumidores que estão na procura dos nossos produtos ou serviços. Muitos consumidores desconhecem que existem inúmeras empresas cristãs que tem excelentes produtos, e são tão competitivos e ate melhores que as outras empresas seja no preço, mercadoria e serviço.
Mas para tornar isso possível, vemos que há uma grande necessidade de uma ferramenta que divulgue a existência destas empresas para que sejam conhecidas pela nossa comunidade cristã brasileira.
Graças ao Senhor nosso Deus, o Portal Teleguia Cristã surge em 2012 para suprir esse grande vazio existente no Mercado Cristão. Este antigo projeto que hoje é lançado globalmente graças a Internet, nasce com o proposito de gerar um fluxo continuo de negócios entre os cristãos desde país.
Cremos firmemente que este projeto online, a curto e meio prazo contribuirá com a consolidação de novas marcas comerciais e produtos de excelência criados pelo povo cristão, fato que nos permitirá gerar credibilidade no nosso meio.

Missão

Com a benção e o favor de Deus, estamos determinados a construir o maior banco de dados de empresas, profissionais liberais e empreendedores cristãos; o maior Diretório de sites evangélicos do Brasil, e a maior lista de emails de consumidores cristãos.

Visão

A traves de internet, queremos conectar pessoas e gerar um fluxo continuo de negócios entre cristãos de todas as denominações evangélicas, a pesar das divergências irrelevantes em questões de doutrinas e das diferenças teológicas que dividem, estamos focados no principal comum denominador que nos une a todos: de poder glorificar a Deus a traves de nosso trabalho e de nossos negócios.
Movidos por este principio e por meio deste diretório online pretendemos consolidar a crença de que os cristãos devem apoiar os seus irmãos e irmãs no Senhor, dentro do possível. Basados neste fundamento e desde uma perspectiva bíblica, nos temos a plena certeza que o favor de Deus estará sobre os nossos empreendimentos e seremos um canal de bençãos para todos nossos usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *